segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
Peso atualizado, medidas a preguicite ainda não deixou.

Bem, graças ao ps3 testei o Netflix e nele tem alguns DVD's da Jillian Michaels(vocês devem conhecer pelo The Biggest Loser).  Particularmente gostei mais da proposta do 30 Day Shred, ele funciona da seguinte maneira:

  • O DVD é dividido em 3 leveis(1, 2 e 3) e você faz cada um por 10 dias.
  • Cada level tem 30 min de exercício (divido em cardio e força);
  • Você vai precisar apenas de 1 par de alteres(no meu caso de 1kg cada) e uma esteira de exercícios para os abdominais;
  • Não tem pausa, são 30 dias corridos.
Primeiras impressões:
Eu quase morri! De verdade, não esperava que fosse exigir tanto do meu corpo, não fiquei 1 segundo parada, é muito dinâmico!
Durante os três primeiros dias a musculatura da minha panturrilha até os biceps ficaram reclamando, parecia que tinha tomado uma surra. Já no quarto dia, quase que por milagre acordei bem e sem dor. Acho que o corpo estava se livrando da ferrugem. ushauhsuahsuahsua
Senti uma enorme diferença na minha resistência nos exercícios de cardio,  no dia um eu parecia asmática, 4 pulinhos e já queria parar e agora no quinto dia já estava conseguindo fechar a série! @.@

Quinta feira passada foi o último dia que fiz, pois sexta fiz uma tattoo nova nas costas e meu top fica bem em cima.(preciso de uma boa sustentação para os meus peitões se não, não tem como aguentar o tranco dos polichinelos) ><"
Acredito que pela quinta ou sexta já esteja com a tattoo cicatrizada o suficiente para o top não incomodar.

Você pode encontrar no NetFlix(Foi o único lugar que vi o DVD legendado), Youtube, ou baixar.
Quem ficou com curiosidade, esse é o level 1:

Espero que vocês gostem ;)

26 comentários:

blogdapauline disse...

Mas ai que é bom! Quando fazemos exercicios até não aguentar mais, e a dor até que é gostosa pois me dá uma sensação de dever cumprido ehheheh
Tatoo nova que maravilha!

tenha uma super semana! beijos

Bruna disse...

Pois é! A última vez que senti essa dorzinha foi na época que fazia academia. Foi bom sentir de novo ;)

Edineusa disse...

oi linda adorei a sua visitinha então vim retribir kkkk parabéns pela malhação logo,logo ta magrinha,beijosssss

Bruna disse...

Espero que sim! Li resenhas ótimas sobre esse DVD.

carol amaral disse...

Nossa, e meu namorado assinou isso ai. Que legal saber que tem videos de ginástica. Beijos e vamos ficar gatonas!

Cíntia Milanese disse...

Vou experimentar. Deseje-me boa sorte. Espero não morrer. (exagerada, né?) hehehehe. Beijo.

Érica Oliveira disse...

dizem que é bom sentir a dorzinha, pq é sinal que está fazendo efeito!! rsrsrs

Bruna disse...

Vamos sim!! Quando fizer, me conta o que achou ;)

Bruna disse...

uhAHUAhaHUAuhaHUHA
guria, eu quase morri mesmo xD Boa sorte

Bruna disse...

Pois é! O melhor que foi nos lugares certinhos ;) Sem lesão!

Reque disse...

Eu vi o quanto tu sofreu nos primeiros dias ^^... Mas realmente, parece ser um programa de exercícios ótimos para emagrecer... Gogo continuar ;)

Amo-te!
=***

Marjorie disse...

Eu tenho uns dvds aqui... mas morro no primeiro minuto... Aff
beijos

Marjorie disse...

Bru, acabei esquecendo de falar... a detox de ontem não teve nem 500kcal. Eu sei que não é certo tão pouco... mas foi só ontem... hoje já voltei ao normal.
Bjus

Jane Leandro disse...

Oi Bruna,
muito legal esse primeiro vídeo que voce colocou, estou fazendo o desafio da Lindsay e no 1°dia quase cai dura,hahahaha. Nessas horas que vemos o quanto estamos enferrujadas.
Um grande beijo e quero ver a tatoo.

Bruna disse...

Mais dolorida que uma velhinha! auhasuhsauhashuasuas

Bruna disse...

Semana que vem vou me munir de frutas e fazer um dia desses ;)

Bruna disse...

Assim que cicatrizar posto as minhas duas ;)

Dona D disse...

Tenho medo da Jillian...rsrsrsrs

Gostei de ver a disposição,que evolução! show!!!


hey, gostei da nova template...

Duani Cruz disse...

Ola flor, tambem estou no Desafio de Outono e estou passando para conhecer as participantes. Bjinhos, passa la no meu blog http://regimedaduh.blogspot.com/ Curte make e moda? visita meu outro cantinho http://vaidadefeminina01.blogspot.com/

Dhy Saturnine disse...

pode sim ;-)

joice disse...

oi linda também estou no Desafio de Outono estou te seguindo pra quem sabe voce possa me segue também beijao

Bruna disse...

Heheeheeheh, ela é durona mas os DVD são bem legais!

Bruna disse...

Te seguindo! e vamos forte no desafio =)

Bruna disse...

Oi flor! Seja bem vinda, vou lá conhecer o seu cantinho ;)

Juliana disse...

Oi querida :)
Gostei de ver nos exercicios xD seguirei o exemplo hehe :)
Abraço!

Bruna disse...

Olha Ju, pior que to curtindo a endorfina de quando termino! ^^

About Me

Minha foto
Bruna
Estudante, geek, namorida do Reque e mãe(de 3 gatinhas lindas), headbanger, louca por livros, rpgista por profissão, game maníaca e de vez em quando bebum. Enfim, quase normal!
Visualizar meu perfil completo

Follow me!