sábado, 10 de março de 2012
Oi! A postagem será um pouco longa, mas achei interessante dividir minha experiência e primeiros resultados. Espero que gostem!

Dia 01 – Em geral me saí muito bem! Apenas tive uma dificuldade em dois pontos durante todo o tempo de exercícios:
Nas flexões consigo fazer apenas dez em cada ciclo (são dois ciclos) e faço da forma mais fácil com os joelhos apoiados no chão. Preciso ganhar força, meus braços pedem arrego quando passo da quinta flexão. ¬¬’
Cardio para mim também está sendo difícil. Os polichinelos eu consigo fazer bem, mas quando alterno para pular corda, gurias... Passo contanto os segundos. Mas fechei o tempo(2 min sem parar dando 2 pausas de 5 seg.(recomendação do DVD é manter-se sempre em movimento, não parar por mais de 5 segundos durante o treino).
Abdominais ok, pernas e braços ok também.


Dia 02 – Pensei que iria acordar com os músculos super doloridos, mas durante todo o dia senti apenas um pouco de dor na parte posterior das coxas.
Durante as flexões, no primeiro ciclo fiz apenas dez novamente, mas no segundo consegui completar a seqüência!
Cardio lutei! Quando achei que não ia agüentar mais, mesmo com os músculos queimando continuei até o final sem fazer pausas. \o/ Tenho certeza que isso vai fazer minhas pernas doerem muito amanhã. Hahahahahah Abdominais, pernas e braços tranqüilo, gosto de fazer os 3!
No final estava tão animada que fiz mais 45 min. de esteira.


Dia 03 – Acordei sentindo a perna inteira, das panturrilhas as coxas. -.-‘
Atrapalhei-me nos horários e malhei tarde de mais, iniciei com muita pouca energia. =/ Só peguei o ritmo depois de 10 min.
Nas flexões fiz novamente dez no primeiro ciclo, mas no segundo fui até a última! Uhul
Comecei a sentir a musculatura dos braços e pernas começarem a queimar durante os exercícios e uma leve dor durante o resto do dia.
Também fiz pequenas pausas durante os exercícios aeróbicos, gostaria de ter repetido o feito de ontem. =/


Dia 04 – Acordei me sentindo muito bem, as pernas estão finalmente parando de doer. Estou sentindo um puxão apenas quando subo escadas ou uma rua mais íngreme.
Consegui fazer toda a série de flexões!! @. @ Só espero algum dia fechar a série aeróbica sem colocar os pulmões para fora.
Um ótima notícia, é que estou conseguindo fazer alguns exercícios no modo avançado, quero nos próximos dias concluir todas as séries dessa forma!


Dia 05 – Quase perdi o horário e por pouco não ia fazer!
Hoje, sexta-feira era dia de ir a um barzinho e acabei saindo de tarde e quase me esqueci de malhar, quando lembrei já era hora de estar me arrumando. Mas bem, consegui fazer e tomar um banho na correria e saí sem maquiagem e com o cabelo molhado mesmo... =P
As flexões começaram a ficar mais fáceis, mas sinto um pouco de dor na palma das mãos(meu piso é de parquet) fiz de modo avançado apenas todas as séries de abdominais. Fora isso tudo tranquilo, ando adorando a sensação de adrenalina quando ela fala "congratulations you just finish level one"!


Agora vamos para algumas observações:
-Minha RA não foi muito bem equilibrada, alguns dias consegui manter a alimentação mas escorreguei 3x durante esses 5 dias do programa.
Durante os próximos cinco dias da fase 1 tentarei seguir uma dieta mais balanceada.

Agora, os primeiros resultados:
Dia 01 Dia 05 Resultado
Busto: 96cm 95cm -1cm
Cintura:76,5cm 74cm -2,5cm
Abdomen:97cm 95,5cm -1,5cm
Quadril:103,5cm 101cm -2,5cm
Culote:120cm 118cm -2cm
Coxa E:68cm 66cm -2cm
Coxa D:68,5cm 66,5cm -2cm

Ansiosa pelos próximos resultados! =D

8 comentários:

Érica Oliveira disse...

os treinos dela são bem paulera mesmo né?! mas faz a diferença né amiga...rsrsrs

Dona D disse...

Que boa notícia, vc toda empenhada nos exercícios. Continue firme, gagouta!

parabéns, pois o resultado foi ótimo!

Rachel disse...

Nossa Bru, adorei ver todo esse seu empenho!!! Não esqueça de fazer, não!!! Tá dando super certo, não tá? Eu gostei do resultado das medidas. Imagina com constância??? Te desejo uma semana nota 1000 Bjksss

Reque disse...

É um ótimo resultado para ti... To vendo teu empenho e esforço nos exercícios... \o/

Aposto que esse programa vai dar um resultado muito bom... Go go, não pode deixar o ritmo cair ;)

Amo-te =***

Bruna disse...

Na primeira vez achei meio pesado de mais, já que estava a tempos sem me exercitar. Mas nos primeiros dias você se acostuma ;)

Bruna disse...

hahahahaha obrigada! ^^ Agora é partir para conclusão da segunda parte

Bruna disse...

Oi Rachel =) Meu problema é a RA, sou muito gulosa e o namorido não ajuda muito xD Beijos e obrigada pela sua força ;)

Bruna disse...

Agora tenho que cuidar da alimentação... ><" porque pizza e cerveja não ajudam na dieta?=/

About Me

Minha foto
Bruna
Estudante, geek, namorida do Reque e mãe(de 3 gatinhas lindas), headbanger, louca por livros, rpgista por profissão, game maníaca e de vez em quando bebum. Enfim, quase normal!
Visualizar meu perfil completo

Follow me!